quinta-feira, 29 de abril de 2010

Professores Homenageados

Precisamos pensar, todos os alunos do 6º período, quem iremos indicar para as homenagens de praxe que ocorrerão por ocasião da formatura.

São 2 professores paraninfos e mais 6 professores homenageados.

Segundo foi levantado em sala de aula, a turma sinalizou, por maioria de votos, para paraninfo professoras Neuza Machado e Vera Ramos. Indicou ainda, por ordem de número de votos, do mais votado para o menos votado, professores: Katia Zandomingo, Neuza Machado, Antônio Carlos e Vera Ramos.

Cabe ressaltar que, para atingirmos o número supracitado, poderemos indicar outros professores que estiveram ou estejam conosco, dentre os quais relaciono: Wallace Marriel, Rosana Berg, Valéria Querido, Ziandra Oliveira, Ana Lúcia Costa, Robério Oliveira, Valdemar Valente, Nelson dos Santos, Luciana Maralhas, Daniella Ferreira, Denise Montmor ou algum outro que não me recordo neste momento.

Solicito também pensarem na indicação de um dos alunos para orador e outro para juramentista.

Respondam-me com brevidade, por favor.

Ronaldo.

2 comentários:

  1. Na minha opinião,Káia zandomingo,Rosana Berg,Ana,Roberio,o nosso mestre de Ingles,que eu achei fantástico,mas não me recordo o nome,Freide Daniel,um mestre no ensino do Latin,jamais me esquecerei,





































    no latim,

    ResponderExcluir
  2. Votarei para professores paraninfos: Kátia Zandomingo e Vera Lúcia.
    Os seis professores homenageados: Ana Lúcia, Wallace Marriel, Antonio Carlos, Robério, Neuza, Vivian ou Fleide Daniel.

    ResponderExcluir